Entregas & Devoluções

Política de Entrega

Cawé enviará os produtos comprados pelo cliente de segunda a sexta, de 10h às 18h, exceto nos feriados e de acordo com os dias e horários utilizados pela empresa de logística, ao endereço cadastrado no ato da compra.

Nosso serviço de entrega não inclui opções de agendamento, portanto a entrega do pedido será realizada sem o contato prévio da transportadora, sendo necessário garantir que alguém esteja no endereço de entrega para receber o pedido.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o país. O prazo de entrega previsto para Portugal continental é de dois dias. Para Madeira e os Açores, o prazo é de três a quatro dias. Para o resto da Europa, a entrega prevista é de uma semana, em média.


Para mais informações sobre a entrega de produtos Cawé, entre em contato conosco.

Política de Devoluções

Devoluções

1. Caso o seu pedido não atenda às suas expectativas, pode efetuar troca por outro artigo de igual ou valor superior. Em caso, de não querer trocar por outro tamanho ou artigo dispomos de um voucher no valor do item(s) para que possa efectuar um novo pedido no prazo de 6 meses.

Só efetuamos devolução do valor em caso da peça apresentar defeito ou outras não conformidade do pedido.

2. Caso seja necessário enviar o(s) artigos de volta, tem 15 dias úteis a partir a data de recebimento do(s) mesmo(s) devolver-lo(s). A devolução deve ser enviada por meio seguro, garantindo a sua chegada à Cawé em boas condições.

3. Garanta que os artigos sejam devolvidos novos, sem uso e com todos os acessórios ainda anexados. A Cawé tem o direito de recusar a devolução caso a mesma apresente sinais de uso ou não  conformidade do artigo.


4. Se deseja devolver a sua encomenda de fora da Europa, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para info@cawe.pt para receber todos os detalhes da devolução.

Como devolver:

1) O Usuário poderá devolver o(s) produto(s) em até quinze (15) dias após o recebimento, desde que:

a) O(s) produto(s) não foi utilizado;

b) O(s) produto(s) se mantém intacto(s) com seus detalhes e etiquetas originais;

c) O(s) produto(s) está completo. Todo o material que acompanha os pedidos deve ser devolvido à Cawé.

2) Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em info@cawe.pt para indicar o(s) item(s) que você deseja devolver. Inclua o número do seu pedido.


3) Você precisará nos devolver o pedido por meios seguros para garantir que ele chegue até nós em boas condições, por seu próprio custo.


4) Se os produtos devolvidos estiverem danificados ou gastos, a Cawé se reserva o direito de não aceitar a devolução e se recusar a devolução.



5)  Para mais informações sobre devoluções e trocas fora da Europa, por favor contacte-nos em info@cawe.pt