Entregas & Devoluções

Política de Entrega

Cawé enviará os produtos comprados pelo cliente de segunda a sexta, de 9h às 19h, exceto nos feriados e de acordo com os dias e horários utilizados pela empresa de logística, ao endereço cadastrado no ato da compra.

Nosso serviço de entrega não inclui opções de agendamento, portanto a entrega do pedido será realizada sem o contato prévio da transportadora, sendo necessário garantir que alguém esteja no endereço de entrega para receber o pedido.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o país. O prazo de entrega previsto para Portugal continental é de dois dias. Para Madeira e os Açores, o prazo é de três a quatro dias. Para o resto da Europa, a entrega prevista é de uma semana, em média.


Para mais informações sobre a entrega de produtos Cawé, entre em contato conosco.

Política de Devoluções

Devoluções

1. Caso o seu pedido não atenda às suas expectativas, apresentar defeitos ou outras não conformidade efetuamos a devolução do valor ou apresentamos um voucher no valor do item(s) para que possa efectuar um novo pedido.

2. Caso seja necessário enviar o(s) de volta, tem 15 dias úteis a partir a data de recebimento do(s) mesmo(s) devolver-lo(s). A devolução deve ser enviada por meio seguro, garantindo a sua chegada à Cawé em boas condições.

3. Garanta que os artigos seja devolvidos novos, sem uso e com todos os acessórios ainda anexados. A Cawé tem o direito de recusar a devolução do valor caso a mesma apresente sinais de uso ou não  conformidades do artigo.

4. Se deseja fazer troca de algum artigo, será necessário devolvê-lo para efectuar um novo pedido.



5. Se deseja devolver a sua encomenda de fora da Europa, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para info@cawe.pt para receber todos os detalhes da devolução.

Como devolver:

1) O Usuário poderá devolver o(s) produto(s) em até quinze (15) dias após o recebimento, desde que:

a) O(s) produto(s) não foi utilizado;

b) O(s) produto(s) se mantém intacto(s) com seus detalhes e etiquetas originais;

c) O(s) produto(s) está completo. Todo o material que acompanha os pedidos deve ser devolvido à Cawé.

2) Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em info@cawe.pt para indicar o(s) item(s) que você deseja devolver. Inclua o número do seu pedido.


3) Você precisará nos devolver o pedido por meios seguros para garantir que ele chegue até nós em boas condições, por seu próprio custo.

4) Depois que o item devolvido for recebido, a Cawé revisará e confirmará sua condição e, quando aplicável, reembolsará o valor pago em até 15 (quinze) dias úteis. Enviaremos um e-mail a cada passo para mantê-lo atualizado sobre o status de devolução.

5) Se os produtos devolvidos estiverem danificados ou gastos, a Cawé se reserva o direito de não aceitar a devolução e se recusar a reembolsar o Usuário. Não reembolsamos dinheiro em trocas.


6) O Usuário deve observar que, se a devolução tiver sido feita por outros motivos que não a existência de defeitos justificados ou a não conformidade dos produtos encomendados, a Cawé não efetuará o reembolso dos custos de envio. Portanto, a Cawé não reembolsará o custo de entrega inicialmente arcado pelo cliente pelo respectivo pedido.

7) Observe que essas condições são válidas para Europa. Para mais informações sobre devoluções e trocas fora da Europa, por favor contacte-nos em info@cawe.pt

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon